Notícias

13/07/2017

C1 com série especial Furio

Subscreva a nossa newsletter


 

FURIO é a denominação da mais recente adição à gama do CITROËN C1, o modelo citadino da Marca do double chevron.

Conceito cada vez mais transversal à CITROËN, a personalização ganha aqui o papel de protagonista, numa série especial de visual mais desportivo e apontando a uma franja de clientes mais jovem e masculina.

Assente num nível de equipamento FEEL enriquecido e disponível apenas na versão berlina, o CITROËN C1 FURIO conta com os préstimos do motor 1.0 VTi 68 CVM, sendo comercializado por um PVP* de 12.610 €.

 

 

De carácter assumidamente citadino, o CITROËN C1 é um modelo que se realça entre as demais propostas do segmento graças ao seu design otimista, à personalidade simpática e ao estilo dinâmico, captando as atenções logo ao primeiro olhar. Outra das suas características é o temperamento, fator que, tendo em conta este cocktail, deu origem à criação da nova Série Especial CITROËN C1 FURIO, já disponível na Rede de Concessionários da marca.

 

O sucesso do CITROËN C1 mede-se pelas mais de 4.200 unidades vendidas desde o seu lançamento em 2014, o que permitiu conquistar o seu estatuto na família dos novos modelos CITROËN.

 

O C1 adota todas as a assinaturas visuais da marca do double chevron, com uma assinatura luminosa facilmente identificável, com uma silhueta forte e uma secção frontal jovial, resultante da conceção dos seus faróis, o que lhe dá um estilo único.

 

E destaca-se pelas tecnologias embarcadas, extremamente úteis para facilitar o dia-a-dia, com equipamentos simples de utilizar como o ecrã táctil de 7 polegadas e a tecnologia Mirror Screen que permite duplicar as aplicações e operar um smartphone compatível a partir do ecrã táctil.

 

No caso desta Série Especial FURIO, o visual surge ainda mais acentuado, com a individualização a assumir um cariz vincadamente desportivo, apontando a um leque de clientes jovens.

 

Disponível unicamente na versão berlina e em apenas duas cores – Branco LIPIZAN e Cinza GALLIUM – o CITROËN C1 FURIO conta com os seguintes equipamentos particulares:

– Conchas dos retrovisores exteriores Vermelho SUNRISE,

– Jantes de liga leve 15” PLANET BLACK,

– Estofos em tecido WAVE LIGHT GREY, com pespontos em Vermelho Jelly,

– Conta Rotações,

Stickers laterais e ponteira de escape (disponíveis em opção, adquiridos através da linha de acessórios),

 

Estes conteúdos complementam o nível de acabamento FEEL que serve de base a esta Série Especial e que, entre outros, integra:

 

– ABS + AFU + ESP + ASR + Ajuda ao arranque em subida

– 6 Airbags (frontais, laterais e cortina)

– Direção assistida

– Computador de bordo

– Deteção de baixa pressão dos pneus + Kit anti-furo

– LEDs de iluminação diurna

– Para-choques na cor da carroçaria

– Porta-luvas fechado

– Tomada 12V

– Ar condicionado manual

– Banco do condutor e com regulação em altura

– Banco traseiro com repartição 50-50, apoios de cabeça e duas fixações ISOFIX

– Fecho centralizado das portas/bagageira com PLIP

– Puxadores das portas na cor da carroçaria

– Sistema áudio MP3 com 2 altifalantes + tomada USB

– Vidros elétricos dianteiros

– Volante com regulação em altura

 

No interior o modelo mantém todas as características de versatilidade de um excelente citadino, não só pelo design agradável e decididamente otimista do seu habitáculo, com recurso a cores sedutoras que iluminam a fachada multimédia, como pela ergonomia pensada para as necessidades do quotidiano, fruto dos numerosos compartimentos de arrumação ocultos e da prática e acessível bagageira, cuja capacidade que pode ir dos 196 aos 780 litros (sem/com os bancos rebatidos).

 

Mecanicamente, o CITROËN C1 FURIO é exclusivamente proposto com o bloco 1.0 VTi 68 CVM a gasolina, que lhe permite uma velocidade máxima de 157 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 14,3 segundos. Os consumos e emissões de CO2 médias deste motor de 998 cc são naturalmente reduzidos, com respetivamente 4,1 l/100 km e de 95 g/km. O conforto da suspensão garante-lhe um comportamento em estrada ágil e seguro em todas as circunstâncias, tema que se reforça com a adoção dos airbags frontais, laterais e cortina e do sistema ESP. O limitador de velocidade e deteção de baixa pressão dos pneus contribuem para uma condução serena em qualquer momento.

 

Esta nova Série Especial CITROËN C1 FURIO está disponível na Rede de Concessionários Citroën com o seguinte PVP*:

CITROËN C1 FURIO EM PORTUGAL – PVP*
  Nível de Equipamento
Motores FURIO
1.0 VTi 68 CVM 12 610 €

* preço sem TLT (despesas de transporte, legalização e tapetes)






 
 

 

Peugeot apresenta novo 508

Tudo muda no novo PEUGEOT 508: nova arquitetura, rebaixada e compacta, novo design exterior fluido e musculado, e interior espetacular que integra uma nova interpretação do PEUGEOT i-Cockpit®. O novo PEUGEOT 508 promete, ass...
by Edmar
0

 
 

A Volvo apresentou a nova Volvo V60.

Numa apresentação que decorreu online na página de facebook oficial da marca, os internautas ficaram a conhecer a nova carrinha Volvo. Tendo por base a nova plataforma SPA da Volvo – Scalable Product Architecture, util...
by Edmar
0

 
 

Citroen apresenta novo Berlingo

Criadora do segmento dos Veículos Multifunções em 1996, a Citroën desvendou o novo Berlingo. Uma terceira geração que dá continuidade à saga de uma silhueta diferente, simples e funcional, que soube inovar ao longo do t...
by Edmar
0

 

 

Mercedes apresenta ao mundo novo Classe A

O novo Mercedes-Benz Classe A mantém o mesmo aspeto dinâmico que já o caracteriza, mas agora com argumentos tecnológicos nunca vistos neste segmento. Redefine totalmente o luxo moderno na classe de veículos compactos e rev...
by Edmar
0

 
 

PEUGEOT 308 ESTREIA TRÊS MOTORES EURO 6.2d

Antecipando-se em nada menos do que 2 anos à normativa europeia Euro 6.2d em matéria de emissões poluentes, cuja obrigatoriedade está agendada para o ano de 2020, a PEUGEOT acaba de lançar no mercado nacional três novos m...
by Edmar
0

 




style="display:inline-block;width:728px;height:90px" data-ad-client="ca-pub-9971066314982170" data-ad-slot="3157887545">

0 Comments


Be the first to comment!


Deixe uma resposta


Últimas
 



 
Pular para a barra de ferramentas