Notícias

17/06/2014

CITROËN C4 CACTUS: UM MUNDO DE NOVAS IDEIAS CHEGA A PORTUGAL

Subscreva a nossa newsletter


A Rede de Concessionários Citroën lança no dia 20 de Junho o CITROËN C4 CACTUS, um inovador automóvel que constitui uma alternativa às berlinas compactas. Num mundo em constante mudança, de rápida evolução das expectativas dos consumidores, o CITROËN C4 CACTUS responde conciliando a utilização e a estética, apostando em quatro vectores – mais design, mais conforto, mais tecnologias úteis a um custo mais contido. Em Portugal, a gama C4 CACTUS estrutura-se em torno de 3 motorizações, 3 níveis de equipamento e 2 edições de lançamento, a partir de 16.000 euros.
Para o lançamento do CITROËN C4 CACTUS a CITROËN optou por uma abordagem inédita, dando mais valor ao que realmente importa para os clientes, adoptando inovações tecnológicas e pontos fortes em benefício do design, do conforto, da facilidade e custo de utilização, destacando-se:
> os Airbump, uma inovação CITROËN, útil, estética e personalizável, que reforça o design pelo seu aspecto gráfico e protege a carroçaria, de série em toda a gama.
> uma «interface» de condução 100% digital, 100% intuitiva, de modo a providenciar uma posição de condução livre e conectada, com comandos agrupados em torno de um ecrã táctil de 7 polegadas, de série.
> amplos bancos dianteiros, desenhados no espírito de um sofá.
> um airbag para passageiro colocado no tejadilho (tecnologia Airbag In Roof), um exclusivo mundial que oferece espaço adicional ao passageiro da frente e uma maior capacidade de arrumação.
2
> um tejadilho vidrado panorâmico de elevada protecção térmica para banhar de luz o habitáculo, protegendo dos efeitos do calor (opcional no nível Shine).
> redução dos custos operacionais eliminando o que é supérfluo, através da associação de uma plataforma optimizada a eficientes motores de última geração.
> redução de peso em 200 kg face a um CITROËN C4, numa combinação entre prazer de condução e consumo de combustível reduzido (apenas de 82 g/km de CO2 e 3,1 l/100 km em versão Diesel e 107 g/km de CO2 e 4,6 l/100 km na versão a gasolina).
Mais design, mais conforto, mais tecnologias úteis a custos controlados
São estes os quatro vectores em que assenta a estratégia do novo CITROËN C4 CACTUS, dando aos clientes aquilo que realmente importa no automóvel do presente, nomeadamente ao nível do segmento C, um dos mais importantes na Europa e que em Portugal, em 2013, representou 38% do mercado.






 
 

 

Peugeot apresenta novo 508

Tudo muda no novo PEUGEOT 508: nova arquitetura, rebaixada e compacta, novo design exterior fluido e musculado, e interior espetacular que integra uma nova interpretação do PEUGEOT i-Cockpit®. O novo PEUGEOT 508 promete, ass...
by Edmar
0

 
 

A Volvo apresentou a nova Volvo V60.

Numa apresentação que decorreu online na página de facebook oficial da marca, os internautas ficaram a conhecer a nova carrinha Volvo. Tendo por base a nova plataforma SPA da Volvo – Scalable Product Architecture, util...
by Edmar
0

 
 

Citroen apresenta novo Berlingo

Criadora do segmento dos Veículos Multifunções em 1996, a Citroën desvendou o novo Berlingo. Uma terceira geração que dá continuidade à saga de uma silhueta diferente, simples e funcional, que soube inovar ao longo do t...
by Edmar
0

 

 

Mercedes apresenta ao mundo novo Classe A

O novo Mercedes-Benz Classe A mantém o mesmo aspeto dinâmico que já o caracteriza, mas agora com argumentos tecnológicos nunca vistos neste segmento. Redefine totalmente o luxo moderno na classe de veículos compactos e rev...
by Edmar
0

 
 

PEUGEOT 308 ESTREIA TRÊS MOTORES EURO 6.2d

Antecipando-se em nada menos do que 2 anos à normativa europeia Euro 6.2d em matéria de emissões poluentes, cuja obrigatoriedade está agendada para o ano de 2020, a PEUGEOT acaba de lançar no mercado nacional três novos m...
by Edmar
0

 




style="display:inline-block;width:728px;height:90px" data-ad-client="ca-pub-9971066314982170" data-ad-slot="3157887545">

0 Comments


Be the first to comment!


Deixe uma resposta


Últimas
 



 
Pular para a barra de ferramentas