Notícias

17/07/2015

Hyundai é a marca que mais cresceu em Portugal no mês de Junho

Subscreva a nossa newsletter


 

Em Junho, a Hyundai foi a marca que mais cresceu na comercialização de automóveis ligeiros de passageiros em Portugal, com um aumento de 176% face ao período homólogo.
Este valor vem acentuar o ritmo de crescimento da Hyundai em Portugal ao longo deste ano: a marca registou um aumento de vendas de 60% no primeiro semestre do ano comparativamente a igual período do ano passado, o que representa quase o dobro do crescimento do setor (que, neste mesmo período,
cresceu cerca de 32%).
O aumento das vendas da Hyundai em Portugal decorre, entre outros fatores, da estratégia de renovação da marca, marcada no primeiro semestre de 2015 pela introdução da Nova Geração i20 e, mais recentemente, pelo lançamento dos Novos Hyundai i30 e i40.
O crescimento exponencial da Hyundai no mercado português acompanha a tendência de crescimento generalizado da marca no contexto europeu. Entre janeiro e junho de 2016, a Hyundai Motor conquistou um recorde de vendas semestral na Europa com 237.221 unidades – o valor mais alto a que a marca já
assistiu.
Este recorde de vendas representa um crescimento de 8,1% comparativamente ao período homólogo,
ultrapassando o valor semestral mais elevado de sempreconquistado em 2012. Durante a primeira metade de 2015, a Hyundai Motor conquistou uma quota de mercado de 3,2% no total de carros registados na Europa.
Prevê-se que a procura mantenha um aumento crescente, com o lançamento do Novo Tucson que chegará ao mercado europeu nos próximos meses e que irá fortalecer o segmento SUV-C, segmento da Hyundai com melhor performance de vendas em 2014.
Mais de 90% dos veículos Hyundai comercializados na Europa são desenhados, projetados e testados nesta região, permitindo dar resposta às necessidades específicas do consumidor europeu e 90% são produzidos nas fábricas da Hyundai na República Checa e na Turquia.






 
 

 

Peugeot apresenta novo 508

Tudo muda no novo PEUGEOT 508: nova arquitetura, rebaixada e compacta, novo design exterior fluido e musculado, e interior espetacular que integra uma nova interpretação do PEUGEOT i-Cockpit®. O novo PEUGEOT 508 promete, ass...
by Edmar
0

 
 

A Volvo apresentou a nova Volvo V60.

Numa apresentação que decorreu online na página de facebook oficial da marca, os internautas ficaram a conhecer a nova carrinha Volvo. Tendo por base a nova plataforma SPA da Volvo – Scalable Product Architecture, util...
by Edmar
0

 
 

Citroen apresenta novo Berlingo

Criadora do segmento dos Veículos Multifunções em 1996, a Citroën desvendou o novo Berlingo. Uma terceira geração que dá continuidade à saga de uma silhueta diferente, simples e funcional, que soube inovar ao longo do t...
by Edmar
0

 

 

Mercedes apresenta ao mundo novo Classe A

O novo Mercedes-Benz Classe A mantém o mesmo aspeto dinâmico que já o caracteriza, mas agora com argumentos tecnológicos nunca vistos neste segmento. Redefine totalmente o luxo moderno na classe de veículos compactos e rev...
by Edmar
0

 
 

PEUGEOT 308 ESTREIA TRÊS MOTORES EURO 6.2d

Antecipando-se em nada menos do que 2 anos à normativa europeia Euro 6.2d em matéria de emissões poluentes, cuja obrigatoriedade está agendada para o ano de 2020, a PEUGEOT acaba de lançar no mercado nacional três novos m...
by Edmar
0

 




style="display:inline-block;width:728px;height:90px" data-ad-client="ca-pub-9971066314982170" data-ad-slot="3157887545">

0 Comments


Be the first to comment!


Deixe uma resposta


Últimas
 



 
Pular para a barra de ferramentas