Notícias

04/11/2015

Hyundai lança “Genesis” como nova marca global para segmento de luxo

Subscreva a nossa newsletter


A Hyundai anunciou o lançamento da marca “Genesis”, uma nova marca global para o segmento de luxo. Genesis já era o nome que marcava os produtos de luxo da marca, mas passará agora a funcionar como marca própria e independente e irá consubstanciar-se numa série de novos modelos que apresentam os mais altos padrões de desempenho, design e inovação. Com a nova marca Genesis, e até 2020, o grupo Hyundai irá lançar seis novos modelos e irá competir com as principais marcas de automóveis de luxo do mundo, capitalizando o seu sucesso no rápido crescimento do mercado mundial de automóveis.

A marca Genesis procura criar uma nova definição de luxo, que irá proporcionar um novo palco para a mobilidade futura, centrado nas pessoas. Ao antecipar as necessidades humanas em cada ponto de contacto, os novos modelos Genesis irão incorporar quatro aspetos fundamentais: a inovação focada no ser humano, o desempenho aprimorado e equilibrado, a elegância atlética em design e a experiência do cliente, sem complicações.

Os modelos da Genesis contarão com uma excelente dinâmica de condução e design, com inovações adaptadas para satisfazerem de perto as necessidades dos clientes. A nova linha de modelos irá distanciar-se da sobrecarga tecnológica tradicional dos concorrentes com foco na marca, concentrando-se numa experiência personalizada ao cliente, livre de problemas.
Para elevar e diferenciar a marca Genesis da marca Hyundai, está a ser criada uma identidade de design distinta, com novo emblema, estrutura de nomes de produtos e oferta de serviço ao cliente. Os modelos da Genesis serão condecorados com um novo emblema do tipo asa, redesenhado a partir da versão utilizada no atual modelo Genesis, para criar uma imagem ainda mais luxuosa. Este emblema cimentará firmemente os modelos da Genesis como uma família coletiva de modelos de luxo.
A marca Genesis também vai adotar uma nova estrutura de nomenclatura alfanumérica. Os futuros modelos serão nomeados pela combinação da letra ‘G’ para Genesis com um número, 90, 80 ou 70 etc., que representará o segmento.
Woong Chul Yang, responsável pela pesquisa e desenvolvimento e vice-presidente da Hyundai Motor disse: “Os modelos Genesis irão oferecer inovação tecnológica, excelente desempenho de condução e luxo para os clientes. Cada modelo Genesis será criado com as necessidades de nossos clientes, de modo a que o automóvel resultante satisfaça perfeitamente as suas necessidades, sem qualquer encargo desnecessário ou excessivo “.
Equipado com as mais recentes tecnologias pró-ativas de segurança, características intuitivas de conveniência e conectividade, os modelos Genesis estão desenhados para oferecer um excelente conforto de condução, mantendo confiante o carácter desportivo.
Para desenvolver um design distintivo e diferenciado para os novos veículos da marca Genesis, a Hyundai criou uma Divisão de Design específica. A partir de meados de 2016, Luc Donckerwolke, anterior responsável pelo design da Audi, Bentley, Lamborghini, Seat e Skoda modelos do Grupo Volkswagen, irá liderar esta nova divisão ao lado da sua função como responsável do Centro de Design da Hyundai Motor. O trabalho desta nova Divisão de Design será supervisionado por Peter Schreyer, como parte das suas responsabilidades de design como presidente e diretor de design (CDO) do Grupo Hyundai Motor.
O nome “Genesis”, que também significa novos começos, aponta para os novos valores e padrões que a marca irá trazer para o mercado global de automóveis de luxo. Inicialmente, a marca Genesis estava à venda nos mercados de automóveis de luxo na Coreia, China, América do Norte e Médio Oriente. Agora, irá expandir-se para a Europa e outras partes da Ásia, a medida que a gama de modelos cresce com total força.
Desde o lançamento dos seus primeiros automóveis, em 1967, a Hyundai tem crescido rapidamente para se tornar um dos principais fabricantes de automóveis do mundo. A decisão estratégica de criar uma nova marca de automóveis de luxo é o reconhecimento dos pontos fortes da empresa e as suas ambições globais. Ao introduzir novos clientes para a Hyundai e elevando a sua competitividade, a nova marca Genesis irá permitir que mais pessoas experimentem o valor premium da Hyundai.






 
 

 

Peugeot apresenta novo 508

Tudo muda no novo PEUGEOT 508: nova arquitetura, rebaixada e compacta, novo design exterior fluido e musculado, e interior espetacular que integra uma nova interpretação do PEUGEOT i-Cockpit®. O novo PEUGEOT 508 promete, ass...
by Edmar
0

 
 

A Volvo apresentou a nova Volvo V60.

Numa apresentação que decorreu online na página de facebook oficial da marca, os internautas ficaram a conhecer a nova carrinha Volvo. Tendo por base a nova plataforma SPA da Volvo – Scalable Product Architecture, util...
by Edmar
0

 
 

Citroen apresenta novo Berlingo

Criadora do segmento dos Veículos Multifunções em 1996, a Citroën desvendou o novo Berlingo. Uma terceira geração que dá continuidade à saga de uma silhueta diferente, simples e funcional, que soube inovar ao longo do t...
by Edmar
0

 

 

Mercedes apresenta ao mundo novo Classe A

O novo Mercedes-Benz Classe A mantém o mesmo aspeto dinâmico que já o caracteriza, mas agora com argumentos tecnológicos nunca vistos neste segmento. Redefine totalmente o luxo moderno na classe de veículos compactos e rev...
by Edmar
0

 
 

PEUGEOT 308 ESTREIA TRÊS MOTORES EURO 6.2d

Antecipando-se em nada menos do que 2 anos à normativa europeia Euro 6.2d em matéria de emissões poluentes, cuja obrigatoriedade está agendada para o ano de 2020, a PEUGEOT acaba de lançar no mercado nacional três novos m...
by Edmar
0

 




style="display:inline-block;width:728px;height:90px" data-ad-client="ca-pub-9971066314982170" data-ad-slot="3157887545">

0 Comments


Be the first to comment!


Deixe uma resposta


Últimas
 



 
Pular para a barra de ferramentas