Notícias

23/06/2017

Novo Qashqai em Julho

Subscreva a nossa newsletter


A Nissan refrescou o seu best seller europeu, quer a nível exterior, interior e conteúdos tecnológicos, à venda a partir de Julho, conheça-o mais em pormenor no press release da Nissan.

O Nissan Qashqai é o crossover urbano mais vendido na Europa e está agora disponível com melhoramentos significativos que reforçam ainda mais o seu caráter de excelência. As atualizações centram-se em quatro áreas – um novo design exterior contemporâneo, níveis mais elevados de qualidade interior, desempenho de condução melhorado e o acréscimo de novas tecnologias de Mobilidade Inteligente da Nissan, trazendo mais segurança, confiança e conforto aos utilizadores.

 

As vastas alterações baseiam-se nas opiniões de consumidores e de clientes e foram implementadas para reforçar a posição do Qashqai como líder incontestável do seu segmento. A estrutura de versões também evoluiu com a introdução da versão Tekna Premium, trazendo um novo patamar de luxo para o segmento de C-SUV/crossover.

 

Quando foi lançado em 2007, o Qashqai era um verdadeiro pioneiro e foi sempre reconhecido pela sua condução segura. Graças a várias melhorias na carroçaria, a extraordinária manobrabilidade do Qashqai está melhor que nunca.

 

Foram acrescentadas tecnologias inovadoras, assim como novas funcionalidades de segurança nas tecnologias já existentes. Para os clientes que procuram novos níveis de flexibilidade de condução e mais liberdade sempre que necessário, o novo Qashqai estará disponível com tecnologia de condução autónoma Nissan ProPILOT.

As melhorias implementadas no Qashqai foram efetuadas pelas equipas de engenharia da Nissan no Reino Unido, Espanha e Alemanha. O automóvel continua a ser fabricado na unidade de produção da Nissan em Sunderland, Reino Unido, uma das fábricas de automóveis mais eficientes da Europa.

Apresentado no início deste ano no Salão Automóvel de Genebra, o novo Nissan Qashqai estará à venda em toda a Europa a partir de julho de 2017.

 

O novo Nissan Qashqai ao pormenor

O Nissan Qashqai já garantiu o seu lugar nos livros da história da indústria automóvel. Foi o fundador e pioneiro do segmento Crossover e, embora existam atualmente mais de 20 produtos rivais, o Qashqai continua a ser o líder e a referência da classe com uma quota de mercado de 10,3%.

 

O Qashqai é, sem sombra de dúvida, o modelo mais bem-sucedido dos 83 anos de história da Nissan Europa, com aproximadamente 2,3 milhões de automóveis vendidos desde o lançamento da versão original em 2007. Venceu mais de 80 prémios, incluindo 19 títulos de “Automóvel do Ano”.

 

Também desafiou o ciclo de vida tradicional dos produtos automóveis. O mês de março de 2017 é oficialmente o mês com as melhores vendas em toda a Europa, registando mais de 33.000 unidades vendidas.

 

O encanto do Qashqai deve-se, há mais de 10 anos, à sua posição como o melhor crossover urbano. Combina de forma bem-sucedida o aspeto prático e atrativo de um SUV com o impacto, dinâmica de condução e baixos custos de funcionamento de um dois volumes. Os novos e significativos melhoramentos vão sustentar e fortalecer a posição do Qashqai como o crossover n.º 1 na Europa.

 

À semelhança dos outros automóveis da Nissan, todas as atualizações, independentemente da sua dimensão, foram implementadas tendo os clientes em mente e com base nas suas opiniões. Estas pesquisas revelaram um desejo de alterações de estilo no exterior para criar um visual mais contemporâneo e sofisticado; novas funcionalidades e opções de excelência para os clientes interessados nas versões superiores; mais refinamento e novas tecnologias de segurança para quem está atrás do volante.

O novo Nissan Qashqai traz isto tudo e muito mais. O novo grau Tekna Premium oferece aos clientes uma nova e exclusiva opção de excelência, uma versão emblemática da gama que se coloca acima das versões Visia, Acenta, N-Connecta e Tekna. Com novas e exclusivas funcionalidades de excelência instaladas de série, o Tekna Premium destina-se aos compradores que procuram o melhor no melhor Qashqai.

 

No habitáculo, os novos bancos refletem os acabamentos em napa macia de elevada qualidade com um luxuoso acolchoado 3D nos painéis centrais, uma estreia para os produtos Nissan na Europa. O design repete-se na parte traseira. A pele em preto é a cor eleita, com a opção de um tom ameixa, sem custos adicionais.

 

O banco do condutor possui apoio lombar pneumático de quatro pontos controlado eletronicamente, uma outra estreia para a Nissan na Europa. Desta forma, um condutor com qualquer estatura física pode adaptar-se à posição de condução, aumentando o conforto e diminuindo o cansaço. Foi acrescentada uma função de memória da regulação do banco e espelhos das portas, com duas posições armazenadas.

 

Externamente, a versão Tekna Premium está equipada com barras do tejadilho e proteções dos espelhos das portas em prateado.






 
 

 

Peugeot apresenta novo 508

Tudo muda no novo PEUGEOT 508: nova arquitetura, rebaixada e compacta, novo design exterior fluido e musculado, e interior espetacular que integra uma nova interpretação do PEUGEOT i-Cockpit®. O novo PEUGEOT 508 promete, ass...
by Edmar
0

 
 

A Volvo apresentou a nova Volvo V60.

Numa apresentação que decorreu online na página de facebook oficial da marca, os internautas ficaram a conhecer a nova carrinha Volvo. Tendo por base a nova plataforma SPA da Volvo – Scalable Product Architecture, util...
by Edmar
0

 
 

Citroen apresenta novo Berlingo

Criadora do segmento dos Veículos Multifunções em 1996, a Citroën desvendou o novo Berlingo. Uma terceira geração que dá continuidade à saga de uma silhueta diferente, simples e funcional, que soube inovar ao longo do t...
by Edmar
0

 

 

Mercedes apresenta ao mundo novo Classe A

O novo Mercedes-Benz Classe A mantém o mesmo aspeto dinâmico que já o caracteriza, mas agora com argumentos tecnológicos nunca vistos neste segmento. Redefine totalmente o luxo moderno na classe de veículos compactos e rev...
by Edmar
0

 
 

PEUGEOT 308 ESTREIA TRÊS MOTORES EURO 6.2d

Antecipando-se em nada menos do que 2 anos à normativa europeia Euro 6.2d em matéria de emissões poluentes, cuja obrigatoriedade está agendada para o ano de 2020, a PEUGEOT acaba de lançar no mercado nacional três novos m...
by Edmar
0

 




style="display:inline-block;width:728px;height:90px" data-ad-client="ca-pub-9971066314982170" data-ad-slot="3157887545">

0 Comments


Be the first to comment!


Deixe uma resposta


Últimas
 



 
Pular para a barra de ferramentas