Notícias

11/02/2016

PEUGEOT TRAVELLER

Subscreva a nossa newsletter


A apresentar, em estreia mundial, no Salão de Genebra de 2016, o PEUGEOT Traveller faz uma entrada notável no universo dos Combispace e das Navette VIP.

O Design PEUGEOT traz para este segmento os novos códigos de identidade das berlinas e dos SUV da Marca. O design seguro do PEUGEOT Traveller transmite, por essa razão, robustez e elegância.

A PEUGEOT dota o Traveller com inúmeros outros atributos para o tornar numa referência no segmento. A sua nova base, adaptada da plataforma modular EMP2, aposta num alto nível de qualidade, na eficiência e em consumos recorde no segmento.

As suas motorizações BlueHDi Euro 6 estão equipadas com a tecnologia de despoluição mais eficaz do mercado, numa associação do SCR ao FAP. Comprovadas desde o final de 2013, aliam agradabilidade de condução e performances até 180 cv e 400 Nm de binário, com consumos e emissões de CO2 Best in Class no segmento. A gama reivindica médias de 5,4 l/100 km e 140 g/km.

A bordo, o PEUGEOT Traveller promete viagens serenas graças às suas qualidades estradistas dignas do savoir-faire PEUGEOT, um ambiente e um conforto topo de gama. Configurações múltiplas até 9 lugares e numerosos equipamentos, por vezes únicos no segmento, fazem do PEUGEOT Traveller um veículo de fácil vivência e adaptável ao quotidiano.

 

 

 

PEUGEOT Traveller em síntese

 

A PEUGEOT assina esta nova oferta na sua gama de veículos particulares com uma denominação inédita. O seu nome, PEUGEOT Traveller, bem como o seu design seguro e elegante, exprime uma visão moderna da viagem e dos grandes espaços.

 

A sua nova base, adaptada da plataforma modular EMP2, alia dimensões exteriores compactas com uma habitabilidade máxima. O PEUGEOT Traveller oferece, assim, até 9 lugares espaçosos, com 1.500 litros de volume de bagageira extensíveis até aos 4.900 litros, graças aos seus bancos extraíveis.

 

Disponível em 3 comprimentos, de 4,60 m a 5,30 m, a sua altura única de apenas 1,90 m (rara no segmento) garante ao PEUGEOT Traveller o acesso aos estacionamentos cobertos. As versões Standard e Long, de 4,95 m e 5,30 m, apontam ao coração do mercado. A versão Compact de 4,60 m, única no segmento, permite receber até 9 pessoas com fácil acesso a todos os lugares. Com as suas dimensões e as suas projeções reduzidas, o PEUGEOT Traveller oferece assim uma grande maneabilidade para uma utilização quotidiana, incluindo em condições urbanas.

 

As motorizações modernas e eficientes Euro 6 de 95 a 180 cv e a nova caixa de velocidades automática EAT6 prometem uma condução agradável e consumos/emissões de CO2 recorde no segmento. O mais eficiente PEUGEOT Traveller, com consumos de 5,1 l/100 km, o que representa 133 g/km de CO2, e o conjunto da gama com consumos de 5,4 l/100 km, (140 g/km em média), são Best in Class.

 

O PEUGEOT Traveller propõe um conjunto de equipamentos de conforto e de segurança de derradeira geração, muitos deles inéditos no segmento:

 

– As portas laterais deslizantes mãos-livres são um equipamento inédito no mercado;

– O sistema head-up display e a leitura dos painéis com recomendação dos limites de velocidade são únicos no segmento;

– O vidro traseiro com abertura, o tejadilho em vidro, o Active Safety Brake e a comutação automática das luzes de estrada;

Novo sistema de navegação conectado a um comando vocal e informações de tráfego em tempo real, câmara de marcha-atrás VisioPark 1 com visão traseira aérea de 180º e zoom de visão traseira, ou o Alerta de Vigilância do Condutor equipam, pela primeira vez, um veículo da marca.

 

O PEUGEOT Traveller propõe 2 gamas, uma para os clientes particulares e outra para os profissionais, cada uma com dois níveis de acabamento.






 
 

 

Peugeot apresenta novo 508

Tudo muda no novo PEUGEOT 508: nova arquitetura, rebaixada e compacta, novo design exterior fluido e musculado, e interior espetacular que integra uma nova interpretação do PEUGEOT i-Cockpit®. O novo PEUGEOT 508 promete, ass...
by Edmar
0

 
 

A Volvo apresentou a nova Volvo V60.

Numa apresentação que decorreu online na página de facebook oficial da marca, os internautas ficaram a conhecer a nova carrinha Volvo. Tendo por base a nova plataforma SPA da Volvo – Scalable Product Architecture, util...
by Edmar
0

 
 

Citroen apresenta novo Berlingo

Criadora do segmento dos Veículos Multifunções em 1996, a Citroën desvendou o novo Berlingo. Uma terceira geração que dá continuidade à saga de uma silhueta diferente, simples e funcional, que soube inovar ao longo do t...
by Edmar
0

 

 

Mercedes apresenta ao mundo novo Classe A

O novo Mercedes-Benz Classe A mantém o mesmo aspeto dinâmico que já o caracteriza, mas agora com argumentos tecnológicos nunca vistos neste segmento. Redefine totalmente o luxo moderno na classe de veículos compactos e rev...
by Edmar
0

 
 

PEUGEOT 308 ESTREIA TRÊS MOTORES EURO 6.2d

Antecipando-se em nada menos do que 2 anos à normativa europeia Euro 6.2d em matéria de emissões poluentes, cuja obrigatoriedade está agendada para o ano de 2020, a PEUGEOT acaba de lançar no mercado nacional três novos m...
by Edmar
0

 




style="display:inline-block;width:728px;height:90px" data-ad-client="ca-pub-9971066314982170" data-ad-slot="3157887545">

0 Comments


Be the first to comment!


Deixe uma resposta


Últimas
 



 
Pular para a barra de ferramentas